Candidatos

Sobre a plataforma

O Primeiro Job é gratuito?

Sim. O site é totalmente gratuito para jovens que estão procurando por uma oportunidade. Na maioria dos casos, pessoas nesse perfil não estão em condições de pagar por um serviço desses, além do que não faz sentido cobrar de quem procura uma oportunidade de trabalho.

Pode se cadastrar e seja feliz! 🙂

Como funciona?

Você pode visitar o nosso site simplesmente para dar uma olhada nas oportunidades, porém é preciso se cadastrar para se candidatar as vagas. O cadastro é rápido, você pode anexar seu currículo (até 3MB) ou enviar pra nós através do e-mail contato@primeirojob.com, isso vai te ajudar bastante a mostrar seu talento para os recrutadores, dê uma olhada!

Alguém consegue ver para quais vagas me candidatei?

Não. As informações compartilhadas conosco são confidenciais e somente são usadas para oportunidades disponíveis nas empresas.

Qual a melhor forma de pesquisar uma vaga?

Para a sua pesquisa ficar mais eficiente, você pode buscar pelo seu cargo (ex.: estagiário de RH), além de pesquisar por categoria ou empresa. Para ver as oportunidades mais perto de você, digite o estado, cidade ou bairro. Tente agora.

Como eu me candidato para uma vaga?

Após encontrar uma oportunidade para o seu perfil, basta clicar em “Candidatar-se à vaga” e abrirá uma tela com o e-mail do recrutador para onde deverá ser enviado o seu currículo.

Posso ver todas as vagas de uma empresa?

Sim. Basta pesquisar o nome da empresa em que você tem interesse, pode ver aqui. As vagas aparecerão desde que elas estejam ativas. Na página das vagas, você terá acesso ao perfil da empresa também, por lá você encontra informações importantes sobre ela, como valores e história. Aliás, isso é super importante ler para mandar bem na entrevista! 😉

Sobre o cadastro

Como posso me cadastrar?

Basta acessar a área de login.

Esqueci minha senha e agora?

Na página de login, abaixo dos campos de e-mail e senha, você verá uma opção “Perdeu sua senha?

 

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@primeirojob.com ou através do formulário.